quarta-feira, 24 de maio de 2006

Vitória com aparência de derrota

Muitas vezes a nossa vitória vem após uma aparente derrota. É importante lembrar-mos que uma guerra é composta de várias batalhas.
As vezes perdemos algumas batalhas, mas isso não determina a derrota em nossa vida, perder uma batalha não siguinifica perder a guerra. Talvez tenhamos planejado mal, ou quem sabe nem planejamos. Vejamos alguns exemplos de pessoas que aparentemente estavam derrotadas, mas alcançaram o sucesso e o objetivo de suas metas.

George Washington perdeu 2/3 das batalhas que lutou.. Mas ganhou a guerra e depois tornou-se presidente dos Estados Unidos.
Napoleão Bonaparte formou-se no colegial em 42º lugar numa classe de 43 alunos. Dali ele saiu para conquistar a Europa.

John Creasy um famoso romancista americano escreveu 564 livros. Mas antes do seu primeiro livro ser publicado ele recebeu 753 bilhetes de editores rejeitando seus escritos.
R. P. Macy fundador da rede de lojas Macy´s nos Estados Unidos, uma das cadeias de lojas mais finas no mundo, experimentou 7 vezes a falência antes de abrir sua primeira loja de sucesso.

Nosso primeiro grande fracasso vem quando desistimos de tentar ou quando decidimos parar de tentar. Falhar nem sempre é fatal. Se falhamos precisamos ver se falhamos porque agimos em nossa carne e sem os recursos de Deus ou se foi por causa de circunstancias normais da vida.
Em vez de fugir por causa do fracasso precisamos correr para Deus porque ...
Ao lidarmos com o medo do fracasso precisamos entender que ...

DEUS USA NOSSO FRACASSO PARA NOS LEVAR AO SUCESSO DE SUA VONTADE.




Um comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

Adorei a mensagem deste ^post, mas a verdade é que as vezes, nao entendemos a lição de algo de ruim que acontece conosco. O que émau parece pessimo e ficamos ainda mais enterrados com isso.

Que pena!!

Vamos sobreviver!

Beijokas