sábado, 20 de maio de 2006

Quão Grande És Tu Senhor!

Hoje acordei com uma canção em meus lábios. Não sabia qual o motivo, até me lembrar que quando Deus quer falar conosco, Ele coloca em nossos corações o desejo de exaltá-Lo, glorificá-Lo, dizer de suas maravilhas e quando começamos a nos dar a Ele em louvor, ele se aproxima de nós e manifesta do Seu poder.

"Senhor, meu Deus, quando eu maravilhado fico a pensar nas obras de Tuas mãos, o céu azul de estrelas pontilhado, o Teu poder mostrando a criação.

Então minh´alma canta a Ti Senhor, quão grande és Tu, quão grande és Tu.

Quando a vagar nas matas e florestas, o passaredo alegre ouço a cantar, olhando os montes, vales e campinas, em tudo vejo o Teu poder sem par.

Então minh´alma canta a Ti Senhor, quão grande és Tu, quão grande és Tu.

Quando eu medito em Teu amor tão grande, Teu filho dando ao mundo pra salvar. Na cruz vertendo o seu precioso sangue minh´alma pode assim purificar.

Então minh´alma canta a Ti Senhor, quão grande és Tu, quão grande és Tu.

E quando enfim Jesus vier em glória, e ao lar celeste então me transportar. Adorarei, prostrado e para sempre, QUÃO GRANDE ÉS TU, MEU DEUS, hei de cantar.

Então minh´alma canta a Ti Senhor, quão grande és Tu, quão grande és Tu".

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Pastor Beto, eu estav precisando ler isto. Agora me sinto renovado.